Apostila: Auditor

CONCURSO INB 2018

Por apenas: R$ 49,90
Clique na imagem para comprar
Apostila completa e atualizada
(Edital de 09/01/2018)
Entrega realizada em até 48h após a confirmação do pagamento
Apostila em formato DIGITAL
Conteúdo completo
EDITAL 2018
Lembre-se que ao clicar em "Comprar" e preenchendo o formulário você esta assumindo um compromisso e deverá cumpri-lo integralmente, podendo ser alvo de cobrança caso não realize o pagamento. Obs: Pagamentos realizados através de boleto bancario sofrem acréscimo de 1 real.
Conteúdo da apostila
CONHECIMENTOS BÁSICOS

LÍNGUA PORTUGUESA:

Compreensão e interpretação de textos. Gêneros e tipos de texto. Articulação textual: operadores sequenciais, expressões referenciais. Coesão e coerência textual. Identificação, definição, classificação, flexão e emprego das classes de palavras; formação de palavras. Verbos: flexão, conjugação, vozes, correlação entre tempos e modos verbais. Concordância verbal e nominal. Regência verbal e nominal. Crase. Colocação pronominal. Estrutura da oração e do período: aspectos sintáticos e semânticos. Acentuação gráfica. Ortografia. Pontuação. Variação linguística.

CONHECIMENTOS DE NORMAS:

Interpretação e aplicação das normas de gestão da qualidade da série ISO 9000, incluindo: 9000, 9001, 9004, 10013, 10015 e 19011. Interpretação e aplicação das normas de gestão ambiental da série ISO 14000, incluindo: 14001 e 14004. Interpretação e aplicação da norma de gestão da saúde e da segurança ocupacional OHSAS 18001. Integração de sistemas de gestão da qualidade, ambiental, da saúde e segurança ocupacional.

LÍNGUA INGLESA:

1. Compreensão (análise e síntese) de texto ou textos de gêneros variados (notícias, artigos curtos, tirinhas, propagandas, infográficos, etc.): identificar e reconhecer o vocabulário em textos autênticos, a compreensão do sentido global, a identificação do tema geral do texto e o estabelecimento de aspectos de suas condições de produção, a inferência, a coesão, a coerência e a localização de ideias principais no texto. 2. O conhecimento das estruturas básicas da língua, em que se exige o conhecimento de gramática para a construção de sentidos, incluindo-se aí os seguintes itens: o sistema verbal – formas, uso e voz; modais; discurso direto e indireto; orações subordinadas; uso de pronomes; referência pronominal; ordem das palavras na oração; graus de adjetivos e advérbios; marcadores discursivos; grupos nominais; formação de palavras – processo de derivação e composição; conjunções, adjuntos e preposições; gênero, número e caso dos substantivos.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

Objetivos e responsabilidades gerais do auditor independente na condução da auditoria de demonstrações contábeis em conformidade com as normas brasileiras e internacionais de auditoria. Requisitos de independência do auditor para trabalhos de auditoria e de revisão. Responsabilidade do auditor no que se refere à documentação de auditoria e a observância de leis e regulamentos ao executar a auditoria. Responsabilidade do auditor independente na utilização do trabalho dos auditores internos. Responsabilidade do auditor de comunicar as deficiências de controle interno que foram identificadas na auditoria das demonstrações contábeis. Responsabilidade do auditor independente relacionadas com (i) estimativas contábeis, incluindo estimativas contábeis do valor justo e divulgações relacionadas e (ii) com o trabalho para a emissão de relatório sobre demonstrações contábeis condensadas. Responsabilidade do auditor em relação a fraude. Planejamento da auditoria de demonstrações contábeis. Procedimentos analíticos. Procedimentos de auditoria interna. Identificação e avaliação de riscos de distorção relevante nas demonstrações contábeis. Auditoria de quadros isolados e de elementos, contas ou itens específicos das demonstrações contábeis. Evidências de auditoria de demonstrações contábeis. Procedimentos iniciais de auditoria, incluindo evidencias sobre saldos iniciais. Procedimentos de auditoria para a obtenção de evidência de auditoria. Procedimentos de confirmação externa. Testes de controles e de detalhes. Materialidade no planejamento e na execução de auditoria de demonstrações contábeis. Planejamento e implementação de respostas aos riscos de distorção relevante. Avaliação de efeitos de distorções identificadas na auditoria e de distorções não corrigidas. Amostragem na execução de procedimentos de auditoria. Procedimentos de controle de qualidade da auditoria de demonstrações contábeis. Trabalhos de asseguração diferentes de auditorias e revisões de informações financeiras históricas. Auditorias de demonstrações contábeis de grupos, incluindo o trabalho dos auditores dos componentes. Emissão do relatório do auditor independente e procedimentos de auditoria requeridos quando da reapresentação de demonstrações contábeis ou informações intermediárias. Formação de opinião e comunicação das considerações. Auditoria de demonstrações contábeis elaboradas de acordo com estruturas de contabilidade para propósitos especiais. Auditoria de quadros isolados das demonstrações contábeis e de elementos, contas ou itens específicos das demonstrações contábeis. Termos de trabalhos de auditoria com a administração e com os responsáveis pela governança.


ÚLTIMAS APOSTILAS

CONCURSO AHM-SP 2017
CONCURSO SEDS-MG 2017
CONCURSO POLÍCIA CIVIL-MG 2017
CONCURSO MPU 2017
CONCURSO PM-MA 2017
CONCURSO CORREIOS 2017
CONCURSO PM-AP 2017
CONCURSO POLÍCIA CIVIL-RJ 2017
CONCURSO PM-AP 2017
CONCURSO POLÍCIA CIVIL-RJ 2017
PAGAMENTO:
Formas de Pagamento das apostila para concursos
APOSTILAS VIRTUAIS
Concurso Público é com a gente
Apostilas Virtuais © 2017 - apostilasvirtuais.com